Chá de fralda

Nossa eu estava muito ansiosa pro chá de fralda , eu já estava pesquisando dês do 2 meses de gestação kkk Mais eu descobri só com 6 meses de gestação , e fiz o chá com 8 meses eu estava passando por um aperto meu marido estava desempregado ele teve que da os pulos dele pra arruma dinheiro pra fazer e fora que minha família e a família dele ajudou muito minha sogra meu sogro, tia avó. Foi bem simples mais foi de coração não foi muita gente só algumas pessoas da minha família e da dele , fiquei triste por que não foi muita gente mais o importante e que os mais especias estava la fora a minha mãe eu estava sem falar com ela mais depois que a bebe nasceu nos voltou a se falar mãe e mãe e  eu amo a minha.
Essas são minhas irmãs, sobrinho e cunhado.
 Essa foi a decoção 


E essa foi o tanto de fralda que eu ganhei 



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Paula Pabline Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template