Nascimento da Emanuelly

O nascimento da Emanuelly foi no Hospital Santa Maria , comecei assentir dor de tarde em voltas das 17:00 , eu estava soltando liquido e as dor vinha e voltava eu comecei a vomitar achei que eu não ia aguentar, cheguei no hospital com muita dor fiz a fixa e eles mandou eu esperar , comecei a passa bastante mal e eles mandou eu entra pra piorar a medica não estava na sala , tive que esperar altas horas  foi atendida eu estava soltando muito liquido , eu tinha deslatado 5 cm  foi pra uma sala me vestir ai a bolsa estoura parece um balão cheio de água estourando,  pensei que ia doer muito quando a bolsa estoura mais não, estava sentindo as mesmas dores me levaram para uma sala eu gostei por que cada  gestante quando vai ganhar tem uma sala pra cada uma.O que passava pela minha cabeça era como a bebe ia nascer quando eu vejo a enfermeira corre pra chamar a medica por que a bebe estava nascendo minha sogra e que estava comigo por que meu marido não estava vestido apropriadamente, quando a Emanuelly nasceu era 18:20  eu bati o olho nela eu me encantei me apaixonei a primeira vista foi lindo.



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Paula Pabline Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template