Exame de Ecografia 5 meses

Eu estava com 5 meses quando eu fiz a segunda ecografia , eu pensava que ia fazer a

Exame de Ecografia - Exames de Ultrassonografia Digital ,eu não queria fazer por que achei desconfortável mais não era mais a  Ultrassonografia era a normal , eu descobri que eu estava com cisto grande fiquei com medo passei a fazer ecografia todo mês pra acompanha  o cisto  mais a medica falou que não era pra mim se preocupara , e que eu fui muito sortuda por não ter perdido o bebe no começo  da gestação , no vídeo vocês vão ver o cisto do lado do bebe. Eu estava novamente encantada de nos ver e imaginar como vai ser nosso bebe.


veja o vídeo 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Paula Pabline Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template