O sua saúde mudou depois da gestação ?

Minha vida mudou totalmente depois da gestação , eu não fazia ideia do quanto minha alimentação era importante pro meu bem esta, eu  quando sai do hospital eu tinha que tomar sulfato ferroso 3 vezes em um dia e se alimenta em 3 em 3 horas , eu não fiz nada disso por causa que minha bebe mamava muito e fora que eu não estava bem informada eu podia esta comendo se minha bebe acordasse chorando querendo mama eu largava tudo e ia da mama pra ela isso me causou um grande problema "fraqueza"  e anemia , ate hoje eu não me sinto normal eu comecei a ficar fraca quando ela estava com 1 mês eu comecei a não ter a respiração forte fiquei fraca e tonta. Tive que tomar o sulfato ferroso e suplemento pra poder ficar mais forte , mais eu ainda estou muito magra e um pouco fraca me falaram que isso tudo ia passa só depois que eu parece de amamentar , vou esperar minha filha completar 6 meses pra mim tirar ela só peito por causa da minha saúde, se não fosse isso eu deixaria ela mama ate ela mesma ver que não quer mais. Mais isso não me atrapalha e nem interferi no amor da minha filha, mais nos tem que ver que tudo isso que nos passa e por uma causa maior nosso amor com o nossos filhos eu passaria quantas vezes preciso pra viver esse amor , mais a dica e se alimente  em 3 em 3 horas e beba muita água sempre que você for da mama beba 1 copo de água.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Paula Pabline Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template